Tuesday, November 23, 2010

***



Eu queria que me escutasse com ouvidos de Amor, que não julga, mas Silencia para saber as necessidades da Amada...

Quero te escutar com ouvidos de Amor, que não julga, mas Silencia para saber as necessidades do meu Amado.

Eu queria que me escutasse com ouvidos Divinos, aqueles que por mais que não compreendam, honram a minha Verdade...

Quero te escutar com ouvidos Divinos, aqueles que por mais que não compreendam, honram a tua Verdade.

Eu queria que me escutasse, da forma que acredito que gostaria de ser ouvido, em silencio, em paz, sem condenação, sem prisão ou represália;

Quero te escutar, da forma que quero ser ouvida, em silencio, em paz, sem condenação ou represália;

Somente ouvidos, que ouvem com o coração.

***

 te quero Louco, quero Risos Roucos...
 te quero Livre, tuas prisões tentam me aprisionar
e minhas prisões seriam teus grilhões.
não sei viver Etiqueta, não sei viver Repressão...
Sou o que Sou... És o que és...
Qualidades ou Defeitos, não os temos,
não somos Bons ou Ruins, Grandes ou Pequenos
Somos simplesmente o que Somos,
Sorriso ou Lagrimas...
Sendo o que Pensa o Coração e não a Razão...
um Grito Silencioso, ou, o Sorriso da Criança em nós
em nossos olhos, constelações de estrelas
nosso Corpo, uma Escultura de Deus
Somos Magia e Vida,
Vivendo uma Realidade com Sabor de Sonho.
É isto que temos a oferecer;
Simplesmente o que Somos...
***

No comments: